domingo, 5 de janeiro de 2020

EM SOBRAL, FILHO MATA MÃE DE 74 ANOS A FACADAS, TENTA SE ESCONDER EM IGREJA E ACABA PRESO

Após cometer o crime, suspeito tentou se esconder em banheiro de igreja, mas acabou detido — Foto: Arquivo pessoal.
Crime aconteceu na tarde deste domingo (5) no Centro de Sobral. Suspeito foi autuado por feminicídio. (Por G1 CE).

Um jovem de 21 anos foi preso dentro de uma igreja na tarde deste domingo (5). Ele é suspeito de matar a própria mãe a facadas no município de Sobral, região norte do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, que tem 74 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Centro da cidade com "lesões provocadas por objeto perfurocortante".

O suspeito, que é filho da vítima, tentou fugir se escondendo dentro de uma igreja da região, mas foi detido pelos policiais militares. A arma usada no crime foi apreendida.

Segundo o tenente Marcos Paulo, da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, o suspeito estava dentro do banheiro da igreja quando foi preso. Ele alegou que teria cometido o crime sob efeito de entorpecentes.

O filho foi levado para a Delegacia Regional de Sobral e autuado por feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores