segunda-feira, 15 de junho de 2020

NÚMEROS MOSTRAM QUE ALCÂNTARAS ESTÁ VENCENDO O NOVO CORONAVÍRUS!

Mais de 83% dos infectados já foram clinicamente recuperados
Com a exceção de dois casos; um idoso de mais 94 anos no sítio Bonfim e um outro caso; uma Srª na sede, ambos com problemas de saúde, a maioria dos casos de COVID-19 no município tem conseguido se recuperar com sucesso.

De acordo com o Boletim divulgado nesta de noite de quinta-feira dia 15 de junho, dos 219 infectados no município 182 tiveram recuperação, o que nos leva a concluir que apenas 35 dos confirmados ainda estão se recuperando, número esse que vem diminuindo. 

Com mais 05 casos confirmados nas últimos horas, apenas o sexto caso em cinco dias, ou seja, média de praticamente um 01 por dia e; como os recuperados só aumentam em maior velocidade em relação aos novos infectados, então os números tendem a cada vez mais ficarem mais próximos possíveis ainda este mês, ou quem sabe! até momentaneamente ZERAR os casos de infectados no município.

Os números (em porcentagem) em relação ao total de infectados:

Taxa de recuperados até o dia 15 de junho 83,10%. Taxa de letalidade: 0,91 (menos de 1%). A taxa de letalidade estadual atualmente é de 6,2%

Veja Boletim oficial da Prefeitura de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores