quarta-feira, 12 de agosto de 2020

GRANJA-CE: ASSINADO CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA AMPLIAÇÃO DO DIQUE DE PROTEÇÃO DO RIO COREAÚ

A prefeita de Granja, Amanda Aldigueri (PDT) juntamente com o deputado estadual, Romeu Aldigueri, estiveram na Superintendência de Obras Públicas do Ceará, assinando convênio para construção da ampliação do dique de proteção do Rio Coreaú. 

O convênio da ordem de R$ 3.189.874,22 (três milhões, cento e oitenta e nove mil, oitocentos e setenta e quatro reais e vinte e dois centavos) foi assinado pelo Dr. Quintino, superintendente de obras públicas, pela prefeita Amanda Aldigueri, testemunhado pelo deputado estadual Romeu Aldigueri.

A partir de agora será realizado a licitação da obra com previsão de iniciar ainda esse ano, com estimativa de finalizar em 12 meses. A obra resolverá definitivamente os alagamentos e enchentes recorrentes na sede urbana do município de Granja.

Via Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores