quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SOBRAL: PREFEITO IVO GOMES ANUNCIA QUE ESTÁ PRONTO O PLANO DE RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS

Apesar do protocolo de retomada, não ter uma previsão definida para o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas da rede municipal de ensino.

Blog do Célio. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, anunciou pelas redes sociais na última sexta-feira (04), que recebeu o protocolo completo para a retomada das aulas presenciais no município. As aulas estão suspensas no município desde de março por causa da pandemia da Covid-19. 

Apesar disso, o prefeito se adiantou e contratou um renomado consultor da Fundação Dom Cabral, Fábio Cammarota, especialista em desenvolvimento organizacional e gestão pública, responsável pelo protocolo com os conteúdos técnicos e com base científicas, para oferecer segurança à comunidade escolar. 

Apesar de não ter uma previsão definida para o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas da rede municipal de ensino. Mas já é possível tomar conhecimento e se apropriarem de todos os protocolos e cuidados necessários para quando for anunciada a retomada, todos estarem familiarizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores