quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

NATAL CONECTADO ONLINE TELECOM


Você que quer se conectar neste Natal e que quer uma conexão boa, com estabilidade e velocidade, a melhor internet da região, ONLINE TELECOM, com mais de 40 lojas em 4 estados, está com uma campanha de Natal para você assinar seu plano agora. 

Você assina sua internet com a Online Telecom neste mês de dezembro e ganha 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades neste Natal. E tem mais, você ganha também a Instalação grátis. Então aproveita esses presentes de Natal da Online Telecom para se conectar com a melhor internet da cidade. 

Você pode assinar qualquer plano e aproveitar essas vantagens. Procure a loja mais próxima ou um parceiro autorizado Online Telecom. 

Se preferir você também pode assinar sem sair de casa. Pelos canais de vendas digitais: site, facebook, Instagram e WhatsApp ou ligue 0800.088.1111 (zero oitocentos, zero, oito, oito, onze, onze). Esse 0800 é telefone e é WhatsApp também. Vou repetir, então anota aí: 0800.088.1111 (zero oitocentos, zero, oito, oito, onze, onze). Ligue e assine. Garanta os 2 primeiros meses com 50% de desconto e Instalação Grátis. 

É o Natal conectado Online Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores