sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

COM RECURSOS PRÓPRIOS, CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS ADQUIRE "DOIS VEÍCULOS" PARA A INSTITUIÇÃO

Atuais vereadores da Legislatura 2017- 2020, Prefeito e Vice

O vereador Gilberto Freire Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Alcântaras entregou, na manhã desta quinta-feira (10/12), um carro e uma moto para uso da Instituição. Estiveram presentes no ato oficial de entrega o Prefeito Municipal, Joaquim do Quinca, Banda Municipal de Música, imprensa, funcionários e parlamentares.

Os novos veículos, adquiridos com recursos próprios, têm como desígnio agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo neste Município.

A aquisições fazem parte de uma série de medidas, dentre elas, câmeras de seguranças que visam a modernização e estruturação da Câmara Municipal na gestão do Presidente Gilberto Freire, cumprindo as demandas no sentido de oferecer o melhor desempenho de sua função legislativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores