segunda-feira, 6 de setembro de 2021

IFCE SOBRAL ABRE EDITAL PARA HABILITAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE CATADORES

Prazo para entrega dos documentos de habilitação é até 13 de setembro

O campus de Sobral do IFCE lançou edital de chamada pública para a formalização de uma coleta seletiva solidária. Foi publicado um edital para habilitação de associações e cooperativas de catadores interessadas em receber os materiais recicláveis na instituição.

O prazo final para entrega dos documentos de habilitação, listados no edital, é 13 de setembro de 2021, na recepção geral do campus, de 8h às 17 horas (Avenida Dr. Guarani, 317, bairro Jocely Dantas de Andrade Torres).

Só será habilitada a associação ou cooperativa que atenda aos seguintes requisitos: esteja formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda; não possua fins lucrativos; possua infraestrutura para realizar o recolhimento, a triagem e a classificação dos resíduos recicláveis descartados, compatível com o tipo de resíduo ou quantitativo que pleiteia coletar; e apresente sistema de rateio entre associados e cooperados.

Acesse o edital, a minuta do termo de compromisso e o modelo de declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação em https://ifce.edu.br/sobral/campus-sobral/comissao-de-coleta-seletiva-solidaria

--

Comunicação Social e Eventos (IFCE Campus Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores