terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

EM SESSSÃO EXTRAÓRDINÁRIA, CÂMARA DE ALCÂNTARAS APROVA 04 PROJETOS

Entre os PL aprovados, está a obrigatoriedade do transporte gratuito aos alunos de educação superior

Na manhã desta última segunda-feira (31/01), os nove vereadores de Alcântaras se reuniram no Plenário da Câmara para a realização de mais uma sessão extraordinária. A produtiva sessão, contou com a aprovação de 4 projetos de lei por unanimidade dos vereadores presentes. 

Dentre eles, estão: o Projeto de Lei 803, que determina e regulamenta a obrigatoriedade do transporte escolar público e gratuito aos estudantes de educação superior do município de Alcântaras; o Projeto de Lei 804 que cria os cargos em comissão de Diretor e Coordenador Pedagógico, define quantidade de vagas e vencimentos pelo exercício das funções; Projeto de Lei 805 que altera a Lei 661 de 09 de janeiro de 2017 e cria cargos em comissão; e o Projeto de Lei 806 que autoriza o Prefeito Municipal de Alcântaras a majorar anualmente os vencimentos dos servidores públicos municipais, aplicando o índice de reajuste do salário mínimo e dá outras providências. 

Os Projetos de Lei seguem agora para o Poder Executivo para poderem ser sancionados. 

Fonte: Câmara de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores