sexta-feira, 13 de maio de 2022

COREAÚ TEM NOVO PREFEITO ENQUANTO AGUARDA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Presidente da Câmara Caburé, discursando no Plenário Izaías Machado
Antônio Anastácio Teles (Caburé) assumiu a Prefeitura de Coreaú, após cassação a chapa eleita em 2020. 

Os eleitores de Coreaú, Zona Norte do Ceará, devem voltar as urnas no mês de junho. A realização da eleição suplementar para os cargos de prefeito(a) e vice do município deve acontecer em 26 de junho, tendo a possibilidade das  convenções partidárias acontecerem ainda em maio - os dois momentos ainda precisam de homologação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).

Na noite desta quarta-feira (11) o presidente da Câmara, vereador Anastácio Caburé (PDT) assumiu a prefeitura de Coreaú, após cassação do prefeito Edésio Sitonho (PDT) e da vice Érika Frota (PDT).

Antes de ato solene no Paço Municipal em que o prefeito afastado Edésio Sitonho (PDT) passou o comando do executivo para Caburé (PDT), aconteceu eleição para vice-presidente da Câmara de Coreaú, quando tornou-se o presidente da câmara de vereadores Dr. Francimor (PSB) que permanece na presidência até o retorno de Caburé (PDT) a titularidade no legislativo coreauense.

Com Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores