quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

MOSES RODRIGUES TOMA POSSE PARA EXERCER 3º MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

Em uma solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 01, no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal Moses Rodrigues (União Brasil) foi empossado para exercer um novo mandato, durante a 57ª Legislatura.

Antes da solenidade, Moses Rodrigues falou sobre o seu sentimento como representante da população cearense. “Esse é o resultado de um trabalho que ficou reconhecido no Ceará. Nossa luta por mais qualidade de vida é diária. Captamos investimentos para áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, geração de emprego e ações de enfrentamento à seca”, disse.

Moses, que iniciou vida pública em 2014, ocupou cargos relevantes na Câmara Federal. Sobralense, Moses é vice-presidente da Comissão de Educação, foi relator do Plano Nacional de Educação, membro das Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, e da CPI – PETROBRAS.

Eleições 2022

Moses Rodrigues foi eleito com 113.294 votos para representar o Ceará, por mais quatro anos, na Câmara dos Deputados.

Fonte: Blog Wilson Gomes

OBS: Em Alcântaras, nas eleições 2022, Moses Rodrigues conseguiu mais uma vez uma boa votação: 1026 votos (14,59%), ficando atrás somente de Robério Monteiro (PDT): 1047 votos (14,89%) e Leônidas Cristino (PDT): 2396 votos (34,07%) do total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores