quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

SOBRAL: EMPRESÁRIO OSCAR RODRIGIES TOMA POSSE COMO DEPULTADO ESTADUAL JÁ FALANDO NA DISPUTA MUNICIPAL

Nesta quarta feira(1º), tomou posse como Deputado Estadual o empresário sobralense Oscar Rodrigues (UB-CE), que assume pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará.

Oscar Spindola Rodrigues Junior, foi eleito com 54.066 votos pelo União Brasil. O nobre deputado chega a Casa Legislativa como membro da Mesa Diretora como 4º Secretário, após a votação que reelegeu Evandro Leitão (PDT) para presidente.

Nas entrevistas concedidas á imprensa, Oscar Rodrigues afirmou que o União Brasil, partido de oposição ao Prefeito Ivo Gomes (PDT) em Sobral, terá candidato à Prefeito nas eleições de 2024 e que seu “nome” poderá está na disputa.

Valer ressaltar que, daqui a dois anos, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O próximo pleito será em outubro de 2024. As datas exatas ainda não foram definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

ASSESSORES

O ex-vereador de Sobral, Zezão, será o chefe de gabinete do Deputado Oscar Rodrigues (UB-CE). Uma grande equipe de assessores estarão trabalhando ao lado do deputado eleito.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores