quarta-feira, 7 de junho de 2023

VEJA O QUE FECHA E O QUE ABRE NA QUINTA-FEIRA DE CORPUS CHRISTI EM SOBRAL

Nesta quinta-feira (8/6) é comemorado o dia de Corpus Christi. Para os católicos, a data tem o objetivo de celebrar o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. Devido à festividade, agências bancárias e dos Correios serão fechadas, retornando ao funcionamento normal na sexta-feira (9/6).

COMÉRCIO

O funcionamento do comércio vai ocorrer de forma facultativa, conforme convenção coletiva, segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas).

CORREIOS

Os Correios informam que na quinta-feira (8), dia de Corpus Christi, não haverá atendimento nas agências. O atendimento retorna na sexta-feira (9). No sábado (10), estarão abertas as unidades que realizam atendimento aos sábados. Informações sobre endereços e horários de funcionamento das agências estão disponíveis no site dos Correios.

ENEL

Equipes da companhia atuarão em campo durante o feriado de 8 de junho. As lojas de atendimento estarão fechadas na quinta-feira, mas reabrem normalmente no dia 9, sexta-feira.

SUPERMERCADOS

A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) informou que os supermercados não terão alteração no atendimento e que vão funcionar normalmente.

PADARIAS

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindipan) informou que o funcionamento das padarias será normal durante o feriado.

FARMÁCIAS

Por ser considerada uma atividade essencial, está autorizado o funcionamento das farmácias e drogarias do Ceará na quinta-feira, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado Ceará (Sincofarma). As farmácias e drogarias devem observar eventuais condições específicas previstas na Convenção Coletiva de Trabalho dos Comerciários.

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira, dia de Corpus Christi. Na sexta-feira (9), o atendimento ao público nas agências volta a ocorrer normalmente.

As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis todos os dias para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking). Os atendimentos pelo celular, pelo computador e telefônico (call centers) estão disponíveis e oferecem praticamente a totalidade das transações financeiras do sistema bancário.

POSTOS DE COMBUSTÍVEL

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) informa que os postos de combustíveis vão funcionar normalmente em todo o estado, de acordo com a resolução ANP 41/2013

VLT

Não haverá operação.

Via Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores