sexta-feira, 22 de maio de 2009

Região Norte sediará seminário dos Conselhos de Defesa Social






A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS, por meio de sua Coordenadoria de Defesa Social -CDS, realizará neste sábado, dia 23, das 8 horas às 18 horas, no Centro de Convenções de Sobral, o Seminário dos Conselhos Comunitários de Defesa Social da Região Norte. Além dos diferentes segmentos da sociedade e dos chefes do poderes Executivo e Legislativo, o evento contará com a participação de seiscentos voluntários oriundos dos conselhos espalhados pela região norte do Estado. Na ocasião, esses "Voluntários da Defesa Social" farão uma exposição dos resultados de suas experiências no sentido de minimizar os efeitos da violência em seus municípios.


"É uma grande oportunidade para os operadores policiais e outros segmentos da sociedade debaterem sobre a questão da violência, buscando a consolidação de pactos regionais de integração e apresentando sugestões sobre os rumos e as prioridades da segurança pública", enfatiza o Coordenador de Defesa Social da SSPDS, tenente-coronel Erivaldo Gomes. O Seminário dos Conselhos Comunitários de Defesa Social da Região Norte será realizado no auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral, localizado na Rua Visconde de Sabóia, 300 - no bairro Junco.



Assessoria de Imprensa da SSPDS:Angélica Martins e Nodge Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores