segunda-feira, 8 de junho de 2009

Câmara Municipal de Alcântaras vazia na discussão de Projetos

Passado o período turbulento na Política de Alcântaras, na noite do dia 05/06, sexta-feira passada, foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal, na ocasião vários assuntos discutidos, entre eles, manutenção da iluminação pública nas praças da cidade e a possibilidade das obras da nova avenida que será construída (Virgílio Távora) trazer benefícios à população e visitantes já no próximo festival de Quadrilhas no próximo mês de julho.
Outro assunto abordado foi, a construção dos novos sistemas de abastecimento de água a serem construídos nas localidades de Penha e Prata.

O melhor da noite; o anuncio feito pelo presidente da casa Antônio Marcos, de que município foi contemplado com um quite completo de uma Biblioteca; e entre os diversos equipamentos 3000 livros, segundo o anuncio a nova Biblioteca deverá funcionar no prédio da antiga lavanderia municipal a ser reformado em contrapartida pela Prefeitura. Vereadores Manoel Albuquerque e Antônio Marcos entraram no consentimento quando o assunto foi à idéia de transformar a antigo prédio da lavanderia em um centro administrativo da prefeitura. No final da reunião, dois requerimentos do Vereador Toni do Matias foram aprovados; um referente à compra de equipamentos para a secretaria de agricultura e outro de mais Incentivo financeiro a liga Municipal de Futebol.

Em fim, muito boa à reunião que teve ainda muitos assuntos. O que faltou mesmo foi a presença da população, o lugar estava praticamente vazio. Até mesmo alguns vereadores (a) não estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores