quinta-feira, 30 de julho de 2009

Interessados na CNH popular, ainda há tempo para inscrição


Os interessados na CNH popular ainda podem fazer sua inscrição pelo site do Detran no Portal do Governo do Esdado do Ceará. Quanto aos residentes em Sobral, os convocados devem se apresentar até domingo 01 de Agosto.


Os candidatos a Carteira de Motorista Popular no município de Sobral, deverão comparecer nos dias: 28, 29, 30,31/07 e 01/08/2009, das 8:00 as 17:00 horas - ESCOLA DE ENSINO MÉDIO JOÃO RIBEIRO RAMOS - Av: Conselheiro José Júlio s/nº - Centro, para a validação de sua inscrição, munidos dos seguintes documentos:

- Copia da ficha de cadastro feita no site do DETRAN- Cópia da identidade (autenticada ou acompanhada do original)- Cópia do CPF (autenticada ou acompanhada do original)- Cópia do comprovante de endereço (autenticada ou acompanhada do original)

E ainda para os Beneficiários do Bolsa Família
- Cópia do cartão do Bolsa Família (autenticada ou acompanhada do original)

Estudantes da Rede Pública de Ensino
- Documento original da escola, assinado pelo Diretor ou Coordenador, declarando a condição de matriculado nos últimos seis meses e comprovando o bom desempenho escolar.

Egressos do Sistema Penitenciário
- Documento da secretaria de justiça – SEJUS ou de delegacia de Policia declarando a condição de egresso de sistema penitenciário.

Deficientes Físicos
- Os candidatos serão submetidos a exame feito por médico do DETRAN que atestará a sua deficiência física.

Os demais municípios que ainda não foram chamados, interessados podem se escrever e pelo site do detran no Portal do Governo do Estado http://www.detran.ce.gov.br/

2 comentários:

  1. QUANDO É QUE VAMOS FICAR SABENDO DA LISTAGEM DO MUNICÍPIO DE SOBRAL-CE? RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  2. Passou faz tempo.já foram convocados bem antes de Novembro...

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores