sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ônibus desgovernado desce estrada em Alcântaras



O acidente ocorreu quando se aproximava das 20:00 horas da noite desta sexta-feira, um micro ônibus de placa vermelha HDG-4913 de Fortaleza, transportava um grupo de Quadrilha Junina de Santana do Acaraú que iria se apresentar no Festival da cidade de Alcântaras.

O ônibus desceu a estrada da chegada da cidade, a CE- 241. A suspeita inicial é que o motorista não teria conseguido engatar a marcha e o ônibus teria descido desgovernado em parte da descida, entrado na cidade e ainda invadindo uma rua em alta velocidade.

Para quem conhece o trajeto, alguns comentavam no local, que pode se dizer que o motorista foi um herói, ainda mais para quem não conhecia o percurso. O ônibus desceu num percurso de aproximadamente 700 metros até parar em uma subida no final da rua Pedro Carmo no centro da cidade, e inevitavelmente arrastou um celta de cor prata por aproximadamente 20 metros ainda subindo para a parte mais alta da rua; o carro ficou totalmente destruído, dentro dele não havia ninguém.

“Foi uma sorte, as crianças não estarem brincando” conta uma moradora da rua que fica em frente à garagem da prefeitura.

Segundo as pessoas presentes no instante do acidente, o ônibus estava cheio e transportava também crianças, mas não houve feridos graves somente leves, mas muitos desmaiaram. O motorista ainda muito abalado com o acidente foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Texto e foto: Edilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores