quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sequestro Virtual em Alcântaras


Depois do golpe do empréstimo consignado e do golpe da premiação falsa feita pelo telefone, a nova forma que os estelionatários resolveram agir em Alcântaras, cidade da Serra da Meruoca, é o sequestro virtual.

O sequestro virtual é feito por telefone, seguido de uma extorsão financeira. Depois de dizer que o sequestrado está em suas mãos, passa a extorquir financeiramente os parentes da suposta pessoa sequestrada.

Ontem 15/07 alguns casos aconteceram na cidade de Alcântaras, um deles foi com os familiares de Benedito Lopes Ximenes. O senhor Beíto, como é mais conhecido é ex-vereador e atualmente trabalha como corretor de carros em Sobral. Pessoas de sua família receberam telefonemas pedindo dinheiro pelo falso resgate. Além da família de Benedito Lopes outras pessoas da cidade passaram pela terrível situação.
imagen; Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores