segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Festival de Quadrilhas de Alcântaras,confira o que aconteceu !

Quadrilha Canpeã, foto Blog Alcântaras
Valdonys

Apresentação de Quadrilhas
Quadra da Colégio Inocência
Área de passeio do Colégio
Quadra do Colégio
Amanhecendo o dia
6:00 da manhã de domingo

Um dos maiores festivais regionais de quadrilhas do Ceará, apos 13 anos de tradição não poderia ser diferente; a cidade de Alcântaras recebeu um numero expresso de visitantes nas dependências do colégio Inocência e nas principais ruas do bairro Bela Vista.

Este ano o festival deverá ficar marcados por alguns fatos inusitados, no segundo dia sexta-feira alguns tremores de terra abalaram a cidade, ainda na sexta feira outros dois fatos; o acidente com o ônibus que transportava o grupo Império Nordestino de Santana do Acaraú, ninguém ficou ferido grave, mesmo assim o grupo foi se apresentar conseguiu a sexta colocação; o outro acontecimento foi à morte do ex-prefeito de Coreaú anunciada para o público presente.
Apesar dos acontecimentos inesperados muita alegria, Valdonys Abriu a noite ao seu estilo e o forró estourado encerrou a noite. No primeiro dia quinta-feira teve as bandas Forró Real e Sacode

No sábado algumas bandas, entre elas o Show de Taty Girl e forro adoro fecharam a noite e foi até depois das 6:00 da manhã.

A Quadrilha “Queima Fogueira” de Itapiúna foi à campeã da principal modalidade. Veja os resultados aqui: http://www.blogalcantaras.blogspot.com/
Fotos: do Visão Norte

Um comentário:

  1. por meu deus que festa linda eu nao estava ai fisicamente mais ispiritualmente tenhao a certeza que sim ok.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores