sábado, 17 de outubro de 2009

ALCÂNTARAS " ZONA RURAL TEM ESTABELECIMENTO COMERCIAL ARROMBADO"


Um crime que já está virando rotina em alguns municípios da zona norte do estado do Ceará.

Um deles aconteceu na ultima madrugada de sexta-feira para sábado, na localidade de sítio Caldeirão a cerca de 1,5 km da cidade de Alcântaras, o comerciante conhecido pelo nome de Francisco, ao abrir seu estabelecimento comercial na manhã de sábado 17/10 se deparou com o local quase vazio.

Segundo ele durante a madrugada ladrões teria arrombado e entrado no seu estabelecimento comercial, levaram todos os objetos e mercadorias de valores, entre eles, aparelhos de DVD e outros aparelhos de som, televisor, a balança e mercadorias de maior valores que estavam nas prateleiras, até mesmo a gaveta do caixa onde ele guardava todo o dinheiro não escapou, foi gaveta e tudo. Francisco conta que agora deverá trabalhar muito mais para recuperar tudo que perdeu em uma noite “o comercio no outro lado da estrada (do Alexandre) também foi arrombado, mais por motivos desconhecidos não foi levado nada, conta Francisco”.

Esse crime de arrombamento durante a madrugada é semelhante aos ocorridos alguns meses atrás em igrejas evangélicas e católicas nos municípios de Alcântaras, Meruoca e Coreaú, sempre nas caladas da noite e em áreas rurais.

O caso foi lavado a delegacia de policia da cidade que está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores