quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EM ALCÂNTARAS, SEM ÁGUA E SEM LUZ NO MESMO DIA


Coicidentemente, as duas companhias,Cagece e Coelce farão manutenção na cidade de Alcântaras nesta sexta-feira.

A Companhia de Agua e Esgoto do Ceará (Cagece) interromperá o abastecimento de agua na cidade de Alcântaras nesta sexta-feira dia 15 de Janeiro.

A paralisação do fornecimento é devido a um defeito técnico. A informação foi repassada pelo Senhor Manoelito em nome da CAGECE. Segundo ainda o gerente da Companhia de Água e Esgoto em Alcântaras, o fornecimento será normalizado a partir das 18:00 horas. Por isso os moradores deverão se preparar.

COELCE também fará manutenção

Os moradores do Bairro Bela Vista em Alcântaras, não se assustem, é que a Companhia Energética do Ceará (Coelce) também fará manutenção na rede de eletrificação nessa sexta-feira, a medida afetará as imediações da Praça Gregório Cunha Freire onde fica a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras (STDS).

O fornecimento de energia elétrica está previsto para normalizar para às 11:00 da nanhã.

E possível que a Rádio Bela Vsita FM fique fora do ar por algumas horas, caso faça parte da mesma rede de eletrificação que será desligada.


Um comentário:

  1. DENÚNCIA: CONSPIRAÇÃO DA ENERGIA ELÉTRICA: CONCESSIONÁRIAS ENRIQUECEM ÀS CUSTAS DOS CONSUMIDORES


    Como as concessionárias de energia elétrica confessaram na mídia o "engano" no cálculo das tarifas, ou seja, que estão cobrando indevidamente a mais do consumidor brasileiro desde o ano de 2002, e, agora respaldadas pela “ANEEL”, umas dizem que não ressarcirão ninguém, outras prometem uma tímida redução na tarifa sem informar o dia que devolverão em dobro e atualizado os valores cobrados indevidamente, a SOS DIREITOS HUMANOS protocolou no dia 04 de novembro de 2009, no Fórum Clóvis Beviláquoa, Ceará, (em curso agora na 23ª Vara Cível de Fortaleza/CE), a primeira Ação Civil Coletiva no Brasil requerendo a REPETIÇÃO EM DOBRO DO INDÉBITO, bem como, que a COELCE seja obrigada a corrigir o erro e, aplicar nas contas vincendas de energia elétrica, os índices corretos, sob pena de pagamento diário de multa no valor de R$100.000,00. O consumidor que quiser habilitar na ação deverá entrar em contato com a SOS DIREITOS HUMANOS pelo email: sosdireitoshumanos@ig.com.br ou pelo celular: (85) 8719.8794.


    Dr. Otoniel Ajala Dourado
    OAB/CE 9288 - 55 85 8613.1197
    Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
    Membro da CDAA da OAB/CE
    www.sosdireitoshumanos.org.br
    sosdireitoshumanos@ig.com.br

    OBS: Participe da CORRENTE DO BEM, repasse esta informação para o próximo consumidor.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores