domingo, 7 de fevereiro de 2010

E NOS BASTIDORES DO LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS !


Depois do embate político ocorrido na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Alcântaras, os vereadores se reuniram para comemorar o aniversário conjunto dos vereadores Manoel Albuquerque (PSB) e Toni do Matias (PC do B).
Além dos parlamentares, amigos e funcionários na Câmara Municipal, várias pessoas presentes prestigiaram a passagem do aniversário dos dois vereadores.
No detalhe, o Vice-prefeito do município de Coreaú e atual advogado do poder executivo de Alcântaras Dr. Francimor, presidente da Câmara Antônio Marcos, Toni do Matias (aniversariante) Manoel Albuquerque (aniversariante) José Maurício, Airtom da Carmolândia, atrás dele a vice-presidente Toinha Serginho, Joaquim Filho e José Cunha (Zé Rolinha). Apenas a vereadora Cleuvilândia Menezes Machado não participou da comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores