quarta-feira, 10 de março de 2010

ASSALTOS SIMULTÂNEOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Os assaltos aconteceram nos municípios de Guaraciaba do Norte (Serra da Ibiapaba) e Santa Quitéria nos Sertões Cearenses.

Um assalto a banco e a uma Agência dos Correios foram registrados pela polícia na tarde desta terça-feira. A primeira ação aconteceu na cidade de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba. Cinco homens fortemente armados invadiram a Agência do Bradesco e fugiram levando malotes e uma pessoa, funcionário do banco como refém. Até o início da noite a polícia não havia encontrado pista do bando. O Funcionário foi libertado ainda dentro da cidade.

O segundo assalto aconteceu na cidade de Santa Quiéria, qunado dois homens em uma motocicleta invadiram a agência dos Correios que fica no centro da cidade e levaram todo o dinheiro. A perseguição foi feita por dois policiais também de moto. A viatura única da cidade está quebrada.

Fonte: Informações Blog Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores