sexta-feira, 12 de março de 2010

CAPACITAÇÃO DOS NOVOS FORMULÁRIOS DO CADÚNICO ENVOLVE 184 MUNICÍPIOS CEARENSES


Depois de duas semanas consecutivas, a "Capacitação de Multiplicadores dos Novos Formulários do Cadastro Único" dá uma pausa.

O primeiro grupo de capacitandos, envolveu 52 município distribuídos em 5 turmas e aconteceu do dia 01 a 05 de Março.Leia mais aqui

Abaiara, Acarape, Acaraú, Acopiara, Aiuaba, Alcântaras, Altaneira, Alto Santo, Amontada Antonina do Norte, Apuiarés, Aquiraz, Aracati, Aracoiaba, Ararendá, Araripe, Aratuba, Arneiroz, Assaré, Aurora, Baixio, Banabuiú, Barbalha, Barreira, Barro, Barroquinha, Boa Viagem, baturuté,Beberibe, Bela Cruz, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Carnaubal, Catarina, Cascavel ,Catunda , Caucaia, Cedro, Chaval, Choró, Chorozinho, Coreaú, Crateús, Croatá, e mais a capital Fortaleza completando a lista com uma turma especial.

Seguindo a sequência de 08 a 12 de Março, os municípios de Cruz, Deputado Irapuan Pinheiro, Ererê, Eusébio, Farias Brito, Forquilha, Fortim Frecheirinha e etc...Devido ao feriado do dia de São José (19 de Março) a última turma que terminará o ciclo, contemplando assim, todos os 184 municípios cearenses será do 22 a 26.

O novo formulário do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, trará mudanças que possibilitará algumas ferramentas a mais no controle e na identificação do público alvo do cadastro e assim auxiliar nas políticas públicas para a sociedade, e principalmente para as famílias mais vulneráveis do país, como por exemplo os moradores de ruas, que agora poderão receber o Bolsa Família.

Na foto, a primeira turma, capacitada no Salão Córsega -3º Andar (Praiano Palece Hotel ).Entre eles, alguns não estão na foto, porém há no meio coordenadores e multiplicadores estaduais e federais.

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores