segunda-feira, 29 de março de 2010

NOTÍCIAS RÁPIDAS


A cidade de Alcântaras: Vista de cima do Morro da Santa Cruz; a comunidade vai crescendo cada vez mais. Os terrenos pertencentes a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi redescoberto depois da especulação/valorização de lotes residenciais na cidade.

O feitiço contra o feiticeiro: depois que moradores próximo a CE-241 trecho Alcântaras - Coreaú, souberam da demolição de casas as margens da rodovia, passaram a dizer que suas casas são como um patrimônio histórico, alegando a casa existir antes mesmo da estrada existir. "pimenta nos olhos dos outros é refresco" muitos desses mandaram demolir a igreja matriz.

Igreja: Construção da nova matriz de Alcântaras continua a todo vapor, enquanto isso, até o final de 2011, a Igreja São Vicente de Paulo no bairro do Junco continuará recebendo as celebrações religiosas semanais na cidade.

Faleceu neste domingo 28/03 o senhor Isac Galdino, pai do conhecido Padre Galdino, ex-pároco de Meruoca e Alcântaras, quando ainda fazia parte de uma só paróquia. O enterro será ainda hoje 29/03, no final da tarde no cemitério São José em Alcântaras.

Política: Prefeito de Alcântaras recebeu votação favorável no TRE-CE sobre processo que vinha enfrentando ainda sobre as eleições de 2008, e continua prefeito até 2012.

Telefonia móvel: torre erguida na entrada da cidade existe a mais de um ano e nada de sinal. Dizem que é da Claro, mas ninguem sabe explicar o não funcionamento. Enquanto isso, a OI, prepara outra torre, esta localizada no bairro da Cohab, prazo para funcionar: no máximo até abril.

2 comentários:

  1. PATRIMÔNIO HISTÓRICO?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Povo engraçado!
    ...sentir na pele tudo aquilo que passei... lalalalalá...

    ResponderExcluir
  2. bem feeeeeito... agora aguenta!!!shashashs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores