sábado, 3 de abril de 2010

OPERAÇÃO SEMANA SANTA SEGUE ATÉ DOMINGO DE PÁSCOA


Iniciada na quinta-feira, a Operação Semana Santa deve seguir até domingo dia 04 de Abril. Uma das medidas adodatas pelas equipes de fiscalização nas principais vias do estado são o uso do Bafômetro.

Assim como no natal e final de ano, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realiza fiscalização em todo o ceará. As principais áreas a serem fiscalizadas são as saídas de Fortaleza e região metropolitana, litoral e as serras.

Nas estradas da Serra da Meruoca, a PRE está sobre vigilância e já na quinta-feira dia (01) começou rondando principalmente na bifurcação da CE Meruoca-Alcântaras e priorizando o sentido as cidade duas cidades serranas. Até este domingo os motoristas que costumam andar de forma irregular por esta região devem ficar de alerta. O recado também vale principalmente para os condutores de Sobral que costumam subirem a Serra. Sobre os motoristas que costumam dirigirem alcoolizados, outro recado em todo o estado serão cerca de 66 unidades de bafômetros a disposição das equipes de fiscalização.

Além da Polícia Rodoviária Estadual, os agentes do Detran também participam da "operação Semana Santa" com blitze com policiais militares da Companhia de Policiamento da Capital e Companhia de Policiamento do Interior.


Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores