segunda-feira, 15 de março de 2010

"TODOS OS MORADORES DE RUA DEVEM RECEBER O BOLSA FAMÍLIA", AFIRMA O MINISTRO PATRUS ANANIAS


A afirmação foi feita em entrevista nesta quarta-feira (10/3) para rádios de 12 Estados brasileiros, dentro do programa Bom Dia Ministro, transmitido pela NBR TV


O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, afirmou que até o fim do ano espera que todos os moradores de rua estejam incluídos no Bolsa Família – atualmente, 20 mil famílias já estão no programa. A inclusão depende de cadastro a ser realizado em parceria com as Prefeituras. A afirmação foi feita em entrevista nesta quarta-feira (10/3) para rádios de 12 Estados brasileiros, dentro do programa Bom Dia Ministro, transmitido pela NBR TV.

No programa, o ministro falou sobre os resultados e desafios do Bolsa Família – que neste ano fará a atualização cadastral de 1,1 milhão de beneficiários - o direito à alimentação, agora incluso na Constituição, e a integração dos programas sociais. Participaram, ao vivo, rádios de Aracaju(SE), Campinas (SP), Campina Grande (PB), Chapecó (SC), Crateús (CE), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Foz do Iguaçu (PR), Campo Grande (MS), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Maceió (AL) e Vitória (ES). O programa foi transmitido ao vivo pela NBR TV e será reprisado pela emissora em horários alternativos na tarde desta quarta-feira (10) e nos próximos sábado (13) e domingo (14).

O áudio da entrevista estará disponível no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que coordenou a entrevista – www.imprensa.planalto.gov.br.

Fonte: MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores