quinta-feira, 4 de março de 2010

UECE DIVULGA O RESULTATO FINAL DO VESTIBULAR 2010.1


Universidade Estadual do Ceará divulgou, na tarde desta quinta-feira (04), o resultado final do Vestibular 2010.1. A consulta pode ser feita pela lista ou individualmente com o número do pedido e a senha do candidato.

De acordo com o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Prof. Santiago, 26.746 candidatos inscreveram-se na disputa de 1.935 vagas.

Matrícula

No dia 06 de abril, às 8h, no Auditório Central no Campus do Itaperi, será a matrícula dos cursos de Ciências da Computação, Geografia (Lic. e Bach), Matemática, Física (Lic. e Bach), Química, Letras, Filosofia, História, Ciências Sociais, Música (Lic. e Bach) e Psicologia. Cursos que pertencem aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT) e Humanidades (CH).
A tarde às 14h, no mesmo local do grupo da manhã, será a vez do Grupo composto pelos os cursos de Administração, Serviço Social, Pedagogia Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física, Medicina e Veterinária. Cursos integrantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Faculdade de Veterinária (FAVET), e Centro de Educação (CED). A Matricula das Faculdades da UECE no Interior do Estado, será no mesmo dia da Capital e no horário de funcionamento de cada unidade.

As vagas remanescentes serão preenchidas pelos candidatos classificáveis no dia 09 de Abril.

Fonte: Portal verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores