quarta-feira, 14 de julho de 2010

SÉRIE B: Icasa goleia Paraná e fica a 3 pontos do líder


Com gols de Dodó, Carlinhos e Marciano, cearenses desbancam líder da Série B e saltam para oitavo no certame

Em seu retorno à Série B do Brasileirão, após o recesso por conta do Mundial da África, o Icasa derrotou o Paraná ontem, por 3 a 0, no Romeirão. Os gols foram marcados por Dodó, Carlinhos e Marciano. A vitória assegurou ao Verdão do Cariri a oitava colocação na competição. Já o Paraná deixou a liderança e agora está em segundo.

O início do jogo foi marcado por várias oportunidades de gols perdidos para as duas equipes. Pelo lado do Paraná, o goleiro Juninho levou o primeiro susto, aos 9 minutos, com Carlinhos que mandou uma bomba de fora da área. A resposta paranaense veio aos 11 minutos, após uma falha da defesa icasiana, Leandro Bocão desperdiçou a chance de abrir o placar.

Na tentativa de parar as investidas cearenses, a equipe paranaense acabou recebendo dois cartões amarelos, aos 25 minutos, com João Leonardo, e aos 30, com Murilo. Apesar das tentativas, a zaga do Paraná não conseguiu evitar o primeiro gol do Verdão do Cariri que, aos 31 minutos, abriu o placar com Dodó. Os cearenses continuaram indo para cima da zaga adversária e aos 37, Carlinhos marcou o segundo. No fim do primeiro tempo, quando o time paranaense ainda buscava sua recuperação, Marciano fez o terceiro para o Icasa.

No tempo final, a equipe Alviverde não se acomodou com o placar e foi para cima do gol adversário. Já do lado paranaense, Leandro Bocão recebeu a bola sozinho na área e acabou chutando para fora. O Icasa ainda teve um gol anulado.

Fonte: Diário do Nordeste,(Foto) Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores