quarta-feira, 14 de julho de 2010

VESTIBULAR: UECE divulga resultado da 1ª fase do vestibular 2010.2

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado da 1ª fase do Vestibular 2010.2, cuja segunda fase terá provas no próximo domingo (18), e segunda-feira (19).

Dos 10.402 candidatos, 4.005 estão aptos para a fase seguinte, disputando 1.730 vagas, na capital e interior cearense. A primeira etapa ocorreu no dia 27 de junho.
A 2ª fase terá a realização de quatro provas: uma de Redação e três específicas, de acordo com o curso de opção do candidato. De acordo com o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da UECE, Professor Cleiton Batista Vasconcelos, os Cartões de Identificação dos candidatos estarão disponíveis na página eletrônica, a partir da próxima quinta-feira (15).

A Segunda Fase do Vestibular acontece no Campus do Itaperi, em Fortaleza O endereço do local de prova encontra-se no Cartão de Identificação do candidato.(Icó é Notícia)

 CONSULTE O RESULTADO AQUI (Tenha em mãos a senha e o º do pedido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores