sábado, 21 de agosto de 2010

SOBRE A ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS: "Não foi para ganhar, foi para protestar" (Toinha Sergino)

Essa foi uma das declarações da vereadora Toinha Sergino, ao comentar sobre a sua decisão de ter disputado a eleição da presidência da Câmara no último dia 06 de Agosto.

Em sessão realizada na noite de sexta-feira 20/08, a vereadora Toinha Sergino declarou que sua decisão de formar e apresentar uma chapa foi motivada por não ter sido incluída na chapa de Antônio Marcos e assim não tendo ficado como estava, com ela na vice-presidência.

Segundo a vereadora, essa atitude que não foi para ganhar e sim para protestar, a sua posição naquele momento gerou fortes comentários contra ela, muitos vindos inclusive de radialistas de Sobral, e ainda hoje está sendo “masacrada.” Toinha Sergino, que está no seu terceiro mandato como vereadora, disse não está no quarto por que não deixaram quando lhe negaram a legenda em 2004. Esse foi citado por ela como um piores dos momentos que passou em sua história e que mesmo assim ela superou; e sobre os acontecimentos recentes , declarou que pretende superar da mesma maneira, e permanecer de cabeça erguida.

Segundo ela, sobre essa situação, ainda não sabe como vai ficar, e que: “É um dia atrás do outro, e o futuro só o tempo dirá !”

Dos vereadores do PRP que participaram da polêmica eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alcântaras, apenas o vereador Zé do João Luís estava presente na sessão de sexta-feira. Airtom da Carmolândia e o verador José Maurício, futuro vice-presidente, não compareceram a sessão. Antônio Marcos, prefeito em exercício, está sendo substituído por Gileno Osterno.

Sobre e eleição entenda clicando nos seguintes link's ESTÁ EM ABERTO ou  AGORA É TUDO OU NADA

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores