segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ALCÂNTARAS ENCERRA A SEMANA DA FAMÍLIA 2010

A celebração final que marcou o fim da Semana da Família 2010 em Alcântaras aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dep. Rogério Aguiar no Bairro Bela Vista. Uma multidão compareceu ao local para assistir a missa celebrada pelo Padre Edmilson Eugênio

Após uma semana de muitos momentos celebrativos na sede da paróquia e nas capelas, voltados para a família, a Paróquia de Alcântaras encerrou nesse domingo, 15 de Agosto no Ginásio Poliesportivo, a Semana da Família 2010.

A missa de encerramento que contou com um bom número de fiéis da sede da paróquia, recebeu também representantes das capelas que louvaram a Deus pelo êxito obtido ao longo da semana, pois muitas atividades aconteceram, como: palestras, celebrações, terço em família dentre outras.

A Paróquia pretende dar continuidade aos encontros nos bairros e capelas e lançará em breve, "A SEXTA MISSIONÁRIA", além de intensificar as orientações para a leitura da Bíblia.
 
Informações do Blog Alcântaras

"Muito bonito o encerramento deste evento, estive lá, mas não foi possível registrar as imagens"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores