terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM ALCÂNTARAS

O prefeito de Alcântaras em exercício, Antônio Marcos, a presidenta da Câmara de vereadores Toinha Sergino, além de Secretários municipais, demais autoridades e público presente, participaram na manhã de hoje 07 de Setembro do tradicional hasteamento das bandeiras na Praça Gregório Cunha.

O ato cívico faz parte das comemorações da Independência do Brasil. Onde a bandeira do Brasil foi hasteada pelo representante do destacamento policial, a bandeira Estadual do Ceará pelo prefeito em exercício Antônio Marcos e a bandeira municipal pela vereadora Toinha Sergino.

Para o final da tarde, aconteceu o tradicional desfile cívico promovido pela Escola Maria Raulino e a noite uma Gincana cultural. Durante o dia também aconteceram competições esportivas que foram promovidas pela Secretaria de Cultura e Desporto de Alcântaras.


Após os discursos e a entoação dos hinos Nacional e Municipal, Antônio Marcos e o Secretário de Cultura Miguel Marcelo com Banda Municipal de Alcântaras. No Ginásio Deputado Rogério Aguiar, uma multidão compareceu para assistir de perto a gincana do dia 07 de Setembro 2010.

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores