quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MAIS DETALHES SOBRE O ACIDENTE NA BR-222 QUE VITIMOU TRÊS PESSOAS DA CIDADE DE MUCAMBO

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista perdeu o controle do veículo, capotou várias vezes.
Por: Márcio Dornelles (Portal Ceará Agora)

 Um veículo Hilux capotou na manhã desta quinta-feira (9), no quilômetro 160 da BR-222, em Irauçuba, e fez três vítimas fatais. O acidente aconteceu por volta das 8h30, quando o veículo, com cinco ocupantes, seguia no sentido Fortaleza-Sobral.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista perdeu o controle do veículo, capotou várias vezes. João Rodrigues de Castro, o condutor do carro, ficou preso às ferragens e morreu. Maria Iracema Portela e outra pessoa, ainda não identificada, também perderam a vida no grave acidente.

O inspetor Darlan Antares disse que as pessoas que estavam no banco traseiro foram arremessadas para fora do veículo, pois estavam sem o cinto de segurança. As duas pessoas sobreviventes foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia, de Sobral. Uma delas com escoriações graves.

Foto: Blog Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores