domingo, 7 de novembro de 2010

GUARANY DE SOBRAL MAIS PRÓXIMO DO TÍTULO DA SÉRIE D

Guarany de Sobral empata com o América/AM e fica mais próximo do título da Série D. No próximo domingo (14) será o jogo de volta onde se conhecerá o grande campeão.

O Guarany de Sobral foi até Santarém-PA e empatou com o América/AM em 1 a 1, neste domingo (07), pelo jogo de ida da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Guarany de Sobral pode até empatar em 0 a 0, no estádio do Junco, que será campeão brasileiro da Série D.

O jogo

Os primeiros 45 minutos de jogo foram bastante movimentado. E foi o Guarany de Sobral que abriu o placar, no Estádio Colosso dos Tapajós.

Tiago Granja em jogada pela direita, cruza, o goleiro Naylson vacila e Vanderlei aproveita o rebote, balançando as redes aos 10 minutos.

O Cacique do Vale não teve tempo para comemorar. Isso porque, 2 minutos depois o América/AM empatou a partida.

Cruzamento da direita, a zaga do Guarany falha, Edinho não desperdiça e manda a bola pro fundo do gol.

Em Jogo bastante disputado, com os times explorando as jogadas de contra-ataque, o placar no primeiro tempo permaneceu em 1 a 1.

2º Tempo

Na etapa complementar, o ritmo de jogo permanece. América/AM e Guarany de Sobral buscando o resultado. O time de Amazonas criou mais jogadas de perigo, porém, esbarrou na falta de finalização.

O Cacique do Vale também teve suas chances de marcar, mas a pontaria dos jogadores do Rubro-Negro cearense não ajudou o clube a ampliar o placar em Santarém-PA. Jogo empatado no Estádio Colosso dos Tapajós.

Jogo de volta da grande final

No próximo domingo (14), às 17h (horário cearense), acontece a segunda partida entre Guarany de Sobral e América/AM. O estádio do Junco será o palco da grande final, de sairá o campeão brasileiro da Série D 2010.

Fonte: Portal Verdes Mares
Foto: Treino do Guarany antes da viagem para a grande final Site oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores