domingo, 7 de novembro de 2010

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE NA CE-I87 NO MUNICÍPIO DE IPÚ


Um motorista com sinais de embriaguez causa um acidente com um Caminhão Mercedes Benz, com placas HXO-7259, inscrição de São Benedito. Com ele vinha um passageiro, que chegou a desmaia na hora do acidente, felizmente não aconteceu nada de grave com os dois.

O sinistro aconteceu na noite de sábado (6), por voltas das 19h30mim, na CE-187 já na saída do distrito de Várzea do Giló para a cidade de Ipu.

Segundo informações de moradores do Distrito de Várzea do Giló, a 10km da sede, o motorista, apenas conhecido como "Ribeiro", havia passado o dia todo bebendo em um Bar na localidade, ao se deparar com a primeira curva o motorista sobrou e desceu o Despenhadeiro.
Na manhã de Domingo (7), dois caminhões guindaste tentavam colocar o caminhão na pista, mas não conseguiram, pois um dos caminhão guindaste chegou a quebrar a até o fechamento desta matéria o caminhão permanecia com parte na pista e outra embaixo do despenhadeiro



Veja mais fotos do acidente clique na foto para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores