segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CONCURSO DO BANCO DO BRASIL: ÚLTIMO DIA PARA REALIZAR INSCRIÇÃO

São oferecidas vagas em 05 Estados no concurso do Banco do Brasil para cargos de Escriturário.

Concurso Banco do Brasil 2011 - O concurso do Banco do Brasil S.A publicou edital para concurso destinado ao provimento de vagas, ao cargo de Escriturário e para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.
* Edital concurso Banco do Brasil

Os interessados que desejam concorrer ás vagas oferecidas no concurso Banco do Brasil S.A é preciso ter o ensino médio completo. O salário será de R$ 1.280,10 mensais mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet www.concursosfcc.com.br, no período entre 10h00 do dia 04 de janeiro até às 14h00 do dia 10 de janeiro de 2011 (horário de Brasília).

O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco(s) conveniados(s), a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições (10 de janeiro de 2011), no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Provas

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 06 de fevereiro de 2011, no período matutino.

O prazo de validade da Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

Fonte: Site Concursos Públicos BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores