sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVO SITE OFICIAL DO GUARANY DE SOBRAL

O Guarany Sporting Club da cidade de Sobral se prepara para a temporada 2011. O Cacique do Vale como é conhecido, ainda comemora o título do Campeonato Brasileiro da “Série D” 2010, o único título nacional conquistado pelo futebol cearense.

Para melhorar a comunicação entre Club, imprensa e principalmente com os torcedores, o Guarany de Sobral está com novo site oficial, na página tudo sobre o time sobralense com notícias e fotos oficiais e atualizadas diariamente, além de um completo arquivo do time como histórico, hino e outras marcas do club. O site também destaca os principais jogos e participações em campeonatos. Ainda há tudo sobre o atual elenco, diretoria e comissão técnica.

 Atualmente o Guarany de Sobral se prepara para a estréia do Campeonato Cearense 2011 que acontecerá na próxima quinta-feira 13/01 às 20h no Estádio do Junco contra o Quixada. Na oportunidade o time irá receber a "Taça de Campeão" da conquista da Série D. A temporada 2011 do Guarany ainda incluí o Campeonato Brasileiro da "Série C" na qual conseguiu subir de divisão, e a Copa Fares Lopes.

Para visitar o site oficial do Guarany acesse o endereço www.guaranydesobral.com.br

Para maiores informações sobre o site ou o Guarany de Sobral, Augusto César Filho - (88) 9216-0466. Ou outros contatos no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores