terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROBLEMAS NAS INCRIÇÕES DO SISU LEVA A EXONERAÇÃO DO PRESIDENTE DO INEP

O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Joaquim Soares Neto, foi exonerado hoje (18) do cargo, de acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União.

A demissão ocorre após o registro de diversos problemas no acesso ao site de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A gestão de Neto foi marcada ainda por falhas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que chegou a ser reaplicado para estudantes prejudicados.

Fonte: Agência Brasil e Portal Ceará Agora

"ENEM e SISU, todos esses processos e sistemas de seleções só trouxeram transtornos e problemas aos estudantes, fica assim muito mais fácil ou menos burocrático tentar o tradicional vestibular onde o processo de resume em um ou dois dias de prova e o candidato tem que se preocupar somente em estudar e fazer a prova.

Estudantes, procurem uma Universiade mais próxima e que ainda adota o vestibular, estude e resolva o problema..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores