quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SOBRE AS MUDANÇAS NO SECRETARIADO MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS: EDUCAÇÃO E SAÚDE

O ano de 2011 teve duas boas mudanças em duas secretarias municipais da Prefeitura de Alcântaras. Desde os primeiros dias de Janeiro, as Secretarias de Educação Básica e Secretaria de Saúde, estão com sob novas administrações. As mudanças agradaram a população.

O prefeito em exercício usou a racionalidade técnica e realizou duas mudanças extremamente importantes que há muito tempo o Raimundo Gomes Sobrinho mesmo sabendo que teria que fazer, no entanto não encontrou ou não teve ocasião adequada para tal atitude tomada pelo prefeito em exercício Antônio Marcos.

Entra um secretário de Educação que entende de “Educação”, ou seja, faz parte da área em que se aperfeiçoou e não por um ato ou capricho político. Da mesma maneira, na Secretária de Saúde, assumiu de maneira técnica administrativa alguém que entende do funcionamento da maquina da saúde pública, projetos, programas e metas devem ser melhores desenvolvidas na saúde pública de Alcântaras.

Não à toa, dois possíveis bons secretários, em duas secretarias administrativamente estratégicas e “recheadas” de recursos financeiros. Assim, Educação e Saúde devem ser bem gerenciadas com o Professor Pedagogo Joaquim Severiano Silva e o Enfermeiro Francisco dos Santos Gomes.
Inauguração do PSF do Bairro São José em 10/12/2010  (Antônio Marcos e Nascimento)

"Boa Sorte e bom trabalho ao Joaquim Silva e Nascimento."

Foto: Joaquim Silva, Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores