terça-feira, 10 de maio de 2011

DIVULGADOS OS LOCAIS DE PROVA DO CONCURSO DE 1.190 VAGAS DOS CORREIOS

Saíram os locais de prova do concurso de 9.190 vagas dos Correios, a consulta já pode ser feita desde esta segunda-feira (9) no site da Cespe/UnB, organizadora da seleção. Vale lembrar que as provas escritas estão confirmadas para o próximo domingo (dia 15), às 9 horas da manhã (horário de Brasília). 

Os Correios orientam os candidatos a estarem no local com uma hora de antecedência do horário de início da prova munidos de caneta esferográfica preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, controle de alarme de carro, relógio, acessórios como chapéu, boné, gorro e, ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha. As provas terão duração de 3 horas e meia. No processo seletivo, todos os candidatos serão submetidos a prova escrita e objetiva, realizada em 345 municípios de todas as regiões do País, no dia 15 de maio.

 Para atendente comercial e operador de triagem e transbordo será no período da manhã e para carteiro, no período da tarde. Quem concorrer ao cargo de carteiro e operador de triagem e transbordo terá que fazer também uma avaliação da capacidade física laboral (teste de barra fixa, teste de corrida de 12 minutos e testes de dinamometria). Os salários variam de R$ 807,29 e R$ 3.211,58. Vale lembrar. Além do salário, os aprovados no concurso receberão ainda uma série de benefícios, como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Conforme a concorrência divulgada recentemente, o cargo com o maior número de inscritos é o de atendente comercial, com 667.798 candidatos, seguido de carteiro, com 296.719. Confira os locais das provas clique AQUI.

Fonte: O POVO/ Concursos (Com blog Coreaú em Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores