sexta-feira, 6 de maio de 2011

GRENDENE É DESTAQUE NA FESTA DO TRABALHADOR DE SOBRAL

Sábado passado Sobral comemorou o Dia do Trabalho na Praça de Cuba. A Festa do Trabalhador foi promovida pela Gerência Regional do Ministério do Trabalho, em parceria com a CDL, Sindicato dos Comerciários, Prefeitura de Sobral, SESC e contou com a participação especial da Grendene S/A, além de várias outras instituições e empresas privadas.

Estima-se que mais de seis mil pessoas tenham prestigiado o evento que serviu de inferência da relação das empresas com a sociedade. O stand da Grendene foi um dos mais visitados onde foram sorteados 40 calçados de várias marcas como o Novo Rider, Melissa e Ipanema, além da distribuição de cerca de 500 outros brindes, tais como bolsas de pelúcia femininas, relógios infantis do Ben10, tiaras e cordas de pular da Moranguinho, colares das princesas da Disney e bonecos Power Rangers.

O stand da Grendene promoveu um QuizShow sobre a gama de benefícios sociais que a empresa oferece aos seus colaboradores, tais como assistência médica e odontológica, alimentação, convênios com clínicas oftalmológicas, óticas e farmácias, compra de calçados facilitada a preço de custo dentre outros.

O sucesso desta festa deve ser compartilhado por todos. Parabéns aos trabalhadores sobralenses!

Por Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores