sábado, 11 de junho de 2011

PIAUIENSE É PRESO POR ROUBO PELA PM DE CHAVAL-CE

Foi preso na noite de sexta (10), Francisco Tiago Lima Evangelista de 26 anos, conhecido por “Anderson Vite Power Cds”, natural e residente em Parnaíba-PI. Ele na companhia de mais dois comparsas, estavam em um Fiat Strada, na localidade de Carneiro, município de Chaval-CE, roubando diversos animais da propriedade do Sr. Antônio (identidade preservada), quando eles foram vistos pela vítima, empreenderam fuga, com vários Carneiros na carroceria do carro.

O proprietário dos animais ligou para seu filho que junto de outro criador, iniciaram uma perseguição, outros amigos da vítima também foram avisados e fizeram um bloqueio em uma ‘passagem molhada’, os bandidos viram que a estarda estava bloqueada e frearam bruscamente, vindo a derrubar o filho do seu Antônio, que vinha logo atrás em uma moto, nesse momento dois dos acusados saíram do veículo e correram para o mato efetuando vários disparos contra as pessoas. O motorista da Strada, ‘Tiago” fez o retorno e novamente as vítimas voltaram a persegui-lo, foi feito um bloqueio na estrada e dessa vez ele não teve saída e foi contido pela população. O carro já estava sem os Carneiros, em algum momento da fuga os animais foram soltos.
Os policiais da 3ªCia do 3ºBPM sob o comando do MAJ. ASSIS (CB JERLI, SDs FROTA e VIEIRA) lotados na cidade de Chaval, já haviam sidos avisados do fato e chegaram na hora de evitar o  linchamento do acusado.

Ele foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde foi autuado por Roubo (Art 157 do CPB). Com ele foi encontrado 4 celulares, R$ 215,00 em espécie e R$ 17,00 em moedas.
Vários criadores da região já haviam registrado queixa, sobre o desaparecimento de suas criações, com a prisão de 'Tiago', eles esperam que isso não se repita mais. 
Mais fotos clique AQUI
Fonte: Blog Força Tática de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores