sábado, 11 de junho de 2011

CADÊ A PRACINHA DO DISTRITO DE VENTURA EM ALCÂNTARAS?

Ventura não tem mais pracinha, os bancos e jardim foram retirados ainda em 2010.

Não consigo entender o motivo da administração da Paróquia de Alcântaras, de não querer pracinhas em frente as igrejas. Justamente quando no momento mais se fala no verde, no meio ambiente, em área de lazer. Não sei quem foi o responsável, mais permitiram destruir a pracinha de Ventura, a única da sede do distrito.

Atualmente a Prefeitura está construindo mais duas praças no município de Alcântaras, uma na localidade de sítio Prata e a outra no sítio São Bernardo. As duas obras foram muito criticadas pela Paróquia, sem falar que a Praça João Capistrano foi destruída e refeita em formato calçadão, o projeto foi feito de acordo com os interesses da igreja, onde até uma rua foi fechada para sempre.

A maioria da população de Alcântaras, só ficou sabendo do fato, quando visitaram Ventura em decorrência das últimas movimentações políticas no lugar.
As imagens são de setembro de 2006
A Praça atraia crianças ao local
Todas as vezes que ia em Ventura, sempre via crianças brincando na Praça. Agora, a realidade é a primeira foto.

2 comentários:

  1. Olá caros leitores, é realmente lamentável essa triste realidade do Distrito de Ventura. Já não há lugares em nossas comunidades próprios para o lazer e com esse tipo de ação fica pior.

    ResponderExcluir
  2. vamos olhar mais para o distrito o msm estar esqcido ....oi acorda ai ...

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores