segunda-feira, 6 de junho de 2011

O PARTIDO PROGRESSISTA NA ELEIÇÃO 2012 EM SOBRAL

E o Partido Progressista de Sobral, por seu Líder na Câmara Municipal Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina, parte na frente para definir as pré-candidaturas da agremiação que disputarão vagas no Legislativo Sobralense nas eleições de 2012.

Para tanto, foi agendada reunião no Palmeiras Country Club, às 18 horas do dia 23 de junho de 2011 (quinta-feira), com a presença do Presidente do Diretório Municipal Dr. Vicente Carvalho, quando serão discutidos assuntos de interesse comum, dentre os quais a confirmação dos nomes de pré-candidatos às próximas eleições municipais.

De acordo com o Líder da agremiação Vereador Zezão, o PP de Sobral permanece em plena atividade tendo em vista os embates eleitorais do ano próximo e nessa reunião poderão surgir novas filiações.
Ainda segundo o Líder Progressista, a pré-indicação de nomes da sigla para disputar vagas no legislativo sobralense terá seleção criteriosa, como a obediência e fidelidade às decisões partidárias, comprovação do potencial eleitoral do pretenso pré-candidato, decisão pessoal de disputar e motivação para vencer, entre outras.

O encontro acontece em meio a especulações sobre o número de Vereadores que ocuparão as cadeiras e os nomes de supostos candidatos progressistas à sucessão do Executivo Sobralense,  inclusive do Presidente Regional da agremiação Deputado Federal Padre José Linhares.

Esta reunião é uma boa oportunidade para que os interessados esclareçam dúvidas e boatos amplamente divulgados em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores