segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FUTUROS PADRES DA DIOCESE DE SOBRAL

Além de Elânio (foto), outros 04 jovens da Diocese de Sobral, receberam a ordenação diaconal. A cerimônia aconteceu no último sábado na Catedral de Sobral.

Recebeu Ordenação Diaconal, no último sábado (06/08), na Catedral de Sobral, o jovem alcantarense Elânio Carvalho Alcântara, filho da Sra. Maria Carvalho e do Sr. Francisco Ribamar, juntamente com mais outros 04 jovens de outras Paróquias da Diocese de Sobral.

Elânio teve um acolhimento especial tanto pela Diocese, quanto pela comitiva de Alcântaras que lá estava, pois o mesmo não pode ter a presença de seus pais naquele momento tão importante em sua vida, pois ambos estão com problemas de saúde, que por sinal é grave.

Na procissão, enquanto os demais tiveram seus pais conduzindo suas vestes, quem as conduziu as de Elânio foi seu irmão Raimundo e sua irmã Socorro, que a todo momento deixava transparecer os momentos de emoção e ao mesmo tempo de angústia.

A data de Ordenação Sacerdotal prevista para ambos era para o final do ano, porém, a Diocese considerando o caso de Elânio em especial, antecipou sua ordenação logo para o dia 04 de setembro na Paróquia de Alcântaras.

Até lá, toda comunidade católica é convidada a rezar pelo jovem Diácono Elânio.
Mais imagens, acesse blogalcantaras 

2 comentários:

  1. acho q a igreja catolica deveria parar com a idolatria pq essa pratica e bem errada nao consigo entender pq q isso acontese a adoraçao de imagem e abobinavel aos olhos de deus isso e claro

    ResponderExcluir
  2. vejo q o povo catolico vive preso a correntado por costumes por lei humanas pq essa pratica nao era praticada por jesus e nem praticada pelo povo de deus q forao fiel ao senhor no antigo testamento isso ai e tudo cegueira

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores