quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COMPROMISSO AMBIENTAL: MUDAS DE PLANTAS PARA DISTRIBUIÇÃO EM ALCÂNTARAS

Em decorrência da passagem da semana da árvore que tem como marco o dia 21 de setembro, mudas de árvores frutíferas e de reflorestamento serão distribuídas em Alcântaras. O apoio é da Fundação CIS.

A iniciativa é do ex-comdema Francisco Eneudo em parceria com a Fundação de Saúde e Integração Social- CIS sediada no município de Coreaú. A visita ao viveiro aconteceu terça-feira dia 27, e as mudas de plantas já se encontram em Alcântaras para serem distribuídas entre a população que frequentemente solicita  o serviço. 

Muitas pessoas acostumaram-se com o hábito e a prática de cultivar essas plantas na cidade, e é um compromisso com o meio ambiente que jamais pode parar.

Para quem solicitou alguma planta, elas estão na minha residência onde serão entregues. Esclarece
Viveiro de plantas ou "berçário de plantas" no município de Coreaú

Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa,seria interessante que parte destas mudas fossem doadas para a campanha OUTUBRO JOVEM que irá ter como missão o plantio de mudas e no momento necessita de doações.Informaçoes a respeito (88015259)

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores