segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PUBLICADO EDITAL PARA CONCURSO DO TRE-CE

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), da última sexta-feira (28) o edital para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Estão disponíveis 45 vagas para os níveis médio e superior. Elas custam R$ 90 para Analista Judiciário e R$ 60 para Técnico Judiciário.

Para o nível superior são oferecidas oportunidades para graduados em Direito, Administração, Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Psicologia e Engenharia Elétrica.

Já para o nível médio, as vagas são para agente administrativo, programador de sistemas e operação de computadores. O edital e outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no site da Fundação Carlos Chagas ou no Diário Oficial da União. As inscrições serão abertas no 17 de novembro e encerradas no dia 9 de dezembro.

Com informações do Jangadeiro Online/Via Barroquinha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores