sábado, 5 de novembro de 2011

CÂMARA DE ALCÂNTARAS APROVA PARECER DA COMISSÃO PROCESSANTE

Comissão investigava gestor municipal por atos ilegais na administração, entre elas, a nomeação e atuação de um falso procurador do município. 

Na noite de sexta-feira 04/11 em mais uma sessão da Câmara Municipal de Alcântaras, os vereadores aprovaram o parecer da Comissão Processante que investigou os atos ilegais da administração do Prefeito Eliésio Fonteles. As denuncias foram apresentadas no dia 30 de Setembro por integrantes do Partido Socialismo e Liberdade PSOL de Alcântaras, Charlys Moreira de Menezes e o Sr. Anastácio Felismino Sales.

No parecer aprovado por unanimidade dos oito vereadores que compareceram a sessão, ficou provado à veracidade das denuncias, ou seja, o que foi denunciado realmente aconteceu. Apesar disso, segundo o parecer, os atos do gestor não foi configurado crime de natureza político-administrativa. 

Agora, o parecer com o resultado da investigação, será enviado ao Ministério Público, com o fito de ser instaurada competente ação penal, para que o mesmo seja processado e condenado aos rigores da lei. Neste caso, o parecer não pediu o afastamento ou cassação do Prefeito.

Nós não vamos ferir a lei, foi provado pela comissão, só que não dá nem cassação e nem afastamento do Prefeito. Certo? Para as pessoas saberem que a Câmara tem responsabilidade, e não está aqui para usar o coração.

Após10 meses a frente da Prefeitura de Alcântaras, e mesmo com a candidatura impugnada, Antônio Marcos foi o principal concorrente de Eliésio nas eleições suplementares do dia 05 de junho.  
 Presidente da Câmara Antônio Marcos e vereador Toni do Matias

Os detalhes sobre as denuncias estão no link, clicando AQUI

Leia outras notícias relacionadas: 

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS INSTALA COMISSÃO PROCESSANTE PARA APURAR ATOS DO PREFEITO

OS EFEITOS DA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores