quinta-feira, 8 de março de 2012

CARMOLÂNDIA - ALCÂNTARAS; RECÉM NASCIDA É ENCONTRADA MORTA

 O caso aconteceu no povoado de Carmolândia, a recém-nascida pode ter sido morta por asfixia.

Na tarde desta última quarta-feira,07, um lamentável fato despertou a curiosidade e muita polêmica em Alcântaras. No povoado de Carmolândia, distante a 4km da sede do município um bebê recém nascido foi encontrado sem vida. A suspeita é que a criança tenha sido morta por asfixia. Para avaliar o acontecido, equipes do Conselho Tutelar de Alcântaras, funcionários do PSF de Carmolândia, a Direção da Secretaria Municipal de Saúde e uma multidão de curiosos aguardam a chegada de peritos do Instituto Médico Legal de Sobral, que irão realizar a perícia sobre o caso.

Segundo relato de populares a mãe da criança sofria de Depressão pós-parto. A criança foi encontrada com um cordão amarrado ao pescoço e envolvida por um saco plástico, a suspeita é que a criança tenha sido assassinada por asfixia, o caso está sob investigação do 3º BPM da Policia Militar de Alcântaras.

Com Francisco Freire ( Com informações e foto do blog Alcântaras) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores