sábado, 5 de maio de 2012

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL DE ALCÂNTARAS



Nosso Posto São José fica localizado próximo a saída de Alcântaras para Coreaú

Por voltas das 14 desta sexta-feira 04/02, o Posto de Combustível pertencente à sociedade Irmãos Freire Aguiar LTDA virou o alvo de quatro homens na tarde desta sexta-feira,04.

Desta vez quatro bandidos chegaram de moto e renderam o frentista do estabelecimento, conseguindo subtrair cerca de R$ 200. Segundo informações cedidas pelo filho de um dos sócios do posto os homens identificados pelas câmaras do circuito interno estavam com blusa amarela e outro com uma listrada. Logo após a ação os mesmos fugiram na direção do povoado de Rosápoles.

A Policia que chegou ao local somente minutos depois, não seguiu o grupo e já analisa as imagens. Segundo populares a viatura seguiu pelas ruas normalmente sem acionar as cirenes.

Na sessão da Câmara Municipal realizada a noite de sexta-feira, o comandante do Destacamento Policial de Alcântaras comunicou a população que o assalto ao Posto São José, não tem relação com os roubos acontecidos recentemente na cidade, e esse teria sido praticado por assaltantes vindos de Sobral. Sobre os casos anteriores (roubos), disse que 80% dos casos, a polícia já sabe de informações dos praticantes.

Maiores informações em breve.

Com Informações e imagens do Portal Jovem














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores